sábado, 1 de diciembre de 2007

Primera hoja



A primeira entrada do blogue vai em português por motivos óbvios. Já se espera que nos primeiros momentos, o blogue não seja muito conhecido mas depois popularizar-se-á. A primeira questão é o motivo da construção de um blogue e em que circunstâncias surge tal necessidade. A mim, parece-me que edificar um blogue é aproveitar uma vocação ou jeito para a escrita que dizem que tenho associados à miríade de pensamentos que produzo por minuto. Exteriorizá-los através de um "canal" para o qual tenho jeito é criar uma simbiose. Podem então ler-me nos vossos écrans e fruir deste projecto. A segunda questão relacionada com a primeira é com que objectivo o faço. A esta hora, 1:31, acho que o objectivo é partilhar ideias, conceitos, opiniões, agenda, diário, álbum fotográfico e o que surja de forma livre. Explicado o enquadramento do blogue, fica inaugurado este blogue. Vou publicar em português e em castelhano conforme me sinta no momento. Hoje introduzo só o blogue e não conto nada......o desejado faz-se esperar e aguarda-me um longa noitada de Dinâmica das Infecciosas. Comentem!

Expectantemente vosso,

Ão

No hay comentarios: